Senior Sistemas abre 180 vagas de emprego

Com oportunidades em home office, a empresa oferta vagas nas áreas de tecnologia, marketing e negócios

por Thaynara Andrade seg, 27/06/2022 - 13:57
Unsplash Vagas são para TI, marketing, serviços e negócios Unsplash

A Senior Sistemas, desenvolvedora brasileira de softwares, está com 180 vagas abertas em todo o País nas áreas de tecnologia, serviços, marketing e negócios. Há oportunidades para municípios como Blumenau e Joinville, no estado de Santa Catarina; Recife, em Pernambuco e Campo Grande, no Mato Grosso, além de vagas home office. Para concorrer, basta se inscrever na página de seleção da empresa.

Os interessados podem se candidatar aos cargos de Dev (Pesquisa & Arquitetura), Agile Coach, Analista de Sistemas, Dev Full Stack, Executivo de Contas, Analista de Negócios, Analista de Projetos, Analista de Qualidade, Analista de Marketing Digital - Performance, Analista de Customer Success, Researcher, entre outras oportunidades.

Entre os requisitos, as vagas exigem escolaridade correspondente, conhecimentos em conceitos e metodologias das respectivas áreas, vivências nas rotinas da profissão, entre outras necessidades específicas para cada vaga. Entre os benefícios, os funcionários terão direito a participação nos resultados e lucros, vale alimentação ou refeição, previdência complementar, universidade corporativa, entre outros.

COMENTÁRIOS dos leitores