iFood oferta novas bolsa de estudos para entregadores

A iniciativa possibilita que entregadores tenham certificação no ensino médio

qui, 06/04/2023 - 11:46
Divulgação Entregador do iFood Divulgação

O iFood, empresa brasileira de tecnologia em delivery on-line, oferta novas bolsas de estudos para entregadores que buscam a certificação no ensino médio atavés do  programa Meu Diploma do Ensino Médio. A ação oferece curso preparatório gratuito para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

A inicitiva é realizada em parceria com a plataforma Termine Seus Estudos, que é especializada no curso preparatório para o Encceja. O curso preparatório é feito totalmente on-line. O exame, do governo federal, é realizado presencialmente e a aprovação garante a emissão do certificado de conclusão emitido pelas Secretarias de Educação e Institutos Federais, em conformidade com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inpe). 

Após a primeira fase de inscrições para as bolsas, os interessados ainda terão a oportunidade de entrar para a segunda turma, que será em abril. Os entregadores que não foram aprovados no exame de 2022 ou que se inscreveram e não puderam comparecer, terão bolsas garantidas para estudar nesta edição do programa.

COMENTÁRIOS dos leitores