Vivo oferece 300 vagas para pessoas com deficiência

As oportunidades são para as áreas de experiência com o cliente, administrativo, tecnologia e lojas

ter, 02/05/2023 - 12:48
Divulgação Fachada da Vivo Divulgação

A Vivo realizará, na próxima terça-feira (9), uma feira de recrutamento com 300 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCDs). As oportunidades oferecidas são para as áreas de atendimento o cliente, administrativa, tecnologia e atendimento em lojas.

As vagas são destinadas para as cidades de São Paulo (SP), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), São José (SC), Florianópolis (SC), Cascavel (PR), Londrina (PR), Belo Horizonte (BH), Porto Alegre (PR), e Aracaju (SE).

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer às vagas oferecidas devem realizar inscrição no site da empresa até esta quinta-feira (4). É necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, domínio de informática e pacote Office.

Além do salário, compatível com o mercado, a empresa também oferece benefícios como vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, day off de aniversário, smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps e licença parental.

COMENTÁRIOS dos leitores