Vivo oferece 40 vagas remotas na área de design

Metade das vagas serão destinadas ao programa de diversidade da empresa

por Mariana Ramos qui, 22/06/2023 - 18:38
Divulgação/Assessoria Oportunidade é para atuação em home office Divulgação/Assessoria

A empresa Vivo está oferecendo 40 vagas de trabalho na área de design para atuação dentro da área de experiência do cliente e em home office. Metade das oportunidades serão reservadas para pessoas com deficiência (PCDs), mulheres, pessoas LGBTI+ e candidatos autodeclarados negros.

Na área de design e produto digital, as opções de atuação são nos cargos de design lead, pd, staff product designer, content design e ux researcher. As oportunidades aparecem para aprimorar a jornada digital dos clientes com novos formatos e melhorias das plataformas digitais e aplicativos.

Para participar é preciso ter ensino superior, sem restrição de curso de formação, e ter experiência com produto digital. Interessados devem se inscrever até o dia 31 de agosto pelo formulário da internet. O processo seletivo acontecerá no formato online e, os que forem contratados, receberão salário compatível com o mercado.

A empresa fornecerá equipamentos como notebook para os funcionários. Os aprovados também contarão com benefícios como vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, day off de aniversário, smartphone e desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

COMENTÁRIOS dos leitores