PepsiCo abre 30 vagas de estágios em 6 estados brasileiros

Oportunidades estão abertas em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais

por Mariana Ramos seg, 14/08/2023 - 19:02
Freepik O processo seletivo irá acontecer de forma remota Freepik

A empresa PepsiCo anunciou 30 novas vagas para seu Programa de Estágio de 2023, a First Gen. Serão ofertadas oportunidades nas áreas de Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Insights, Operações, Jurídico, Marketing, T.I e Finanças. Interessados podem se inscrever entre os dias 15 a 19 de agosto, pelo plataforma Cia de Talentos.

O programa irá abrir vagas em 12 cidades de 6 estados diferentes pelo Brasil. São eles: São Paulo, São Bernardo do Campo, Itu, Sorocaba e Valinhos (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Feira de Santana (BA), Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes (PE) e Sete Lagoas e Contagem (MG).

Para participar, é exigido que o candidato esteja no penúltimo ou último período da sua graduação, com previsão para concluir o curso entre setembro de 2024 a agosto de 2025. Não é exigido fluência em inglês ou faixa etária definida, os aprovados terão cursos gratuitos de inglês e outros idiomas pela plataforma oferecida pela empresa.

A seleção acontecerá de forma virtual, com uma seleção mais simplificada. Haverão fases imersivas para que os candidatos possam conhecer mais da PepsiCo. A seleção também visa seguir com o comprometimento com a Diversidade, Equidade e Inclusão e tem como objetivo contratar, pelo menos, 50% de mulheres e 50% de pessoas pretas.

COMENTÁRIOS dos leitores