Academia Assaí oferece curso gratuito online

Em parceria com o Sebrae, o curso traz o passo a passo para definir e atingir metas

por Caio Moraes qua, 17/01/2024 - 15:50
Freepik Ocorre dia 30 de janeiro a partir das 18h Freepik

Em janeiro de 2024, a Academia Assaí, um programa do Instituto Assaí dedicado ao apoio de micro e pequenos empreendedores(as) na área de alimentação, está promovendo, em parceria com o Sebrae, o curso online ao vivo "Como Definir Metas para o Ano". Essa iniciativa visa auxiliar empreendedores(as) na construção de metas e objetivos para seus negócios, contribuindo para o sucesso a longo prazo.

O curso, que ocorrerá no dia 30 de janeiro a partir das 18h, abordará etapas essenciais para o desenvolvimento de um negócio bem-sucedido, como a definição de metas, estabelecimento de prazos e a criação de um plano de ação. Além disso, o conteúdo prático do curso incluirá a apresentação de ferramentas úteis para a construção de metas, simulação de situações cotidianas para compreensão prática e a explicação dos principais conceitos de indicadores de metas, destacando sua importância para a gestão empresarial.

O instrutor do curso será Caio Monteiro, consultor do Sebrae, e a duração total será de duas horas. A participação é gratuita, mas é necessário realizar a inscrição até o dia 29 de janeiro por meio do link: https://www.academiaassai.com.br/eventos. Todos os(as) participantes que concluírem o curso receberão um certificado de participação.

Para mais informações, acesse o site da Academia Assaí: www.academiaassai.com.br.

COMENTÁRIOS dos leitores