Charme e delicadeza do balé russo de volta ao Recife
Giselle, o primeiro balé em 3D do mundo, volta às telonas da rede UCI
Não é preciso embarcar para Rússia para prestigiar um dos melhores teatros do mundo, o Teatro Mariinsky, no centro financeiro russo St. Petersburg. A rede de cinemas UCI trouxe de volta com exclusividade, após oito meses, o primeiro balé em 3D do mundo – Giselle.
A sinopse oficial dos cinemas UCI conta que “o espetáculo é capaz de transmitir a perfeição e a beleza dos movimentos desse tipo de performance de uma maneira inovadora e realista, não decepcionando os fãs da dança. Giselle conta a história de uma menina do campo que se apaixona perdidamente por um príncipe disfarçado de camponês. A trama é baseada no romance dos dois jovens, revelando os mais diversos distúrbios que uma relação pode ter. O ballet retrata, por exemplo, temáticas como traição, superação pelo amor e perdão. Estrelando Starring Natalia Osipova e Leonid Sarafanov”.
O Balé estará em cartaz apenas nos dias 10 e 11 de dezembro, nos Kinoplex Recife e Tacaruna, sempre no horário das 14h. A entrada custa R$ 60 e pode ser comprada com antecedência pelo site da UCI, bilheterias do cinema ou terminais de auto-atendimento.