Andressa Urach desvenda o submundo da prostituição de luxo

Na biografia 'Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição', a ex-modelo revela como se tornou a prostituta mais cara do Brasil

por Paula Brasileiro qua, 05/08/2015 - 17:02
Reprodução/Instagram Andressa Urach fala sobre o passado na biografia 'Morri para Viver' Reprodução/Instagram

Depois de atravessar momentos difíceis com graves problemas de saúde, chegando bem próximo à morte, a ex-modelo Andressa Urach mudou de vida, se converteu à religião evangélica e agora conta todos os segredos de seu passado num livro. A biografia Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição traz detalhes dos dias em que Andressa se dedicava ao culto ao próprio corpo, ao dinheiro e ao sucesso. A publicação chega às livrarias no final de agosto.

Andressa Urach assume erros e pede perdão no Facebook

Andressa Urach quer falar por vítimas de cirurgias

O livro foi escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro. Nele, Andressa fala sobre a época em que vivia em busca de fama, abusava do uso de drogas e se prostituia. Segundo ela, Ímola, nome de guerra que usava, chegou a ser a prostituta mais bem paga do país fazendo programas com empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, famosos e até bandidos e religiosos. 

No Instagram, Urach - que agora tem uma linha de roupas e apresenta um quadro no programa Domingo Show, da TV Record, no qual conta histórias de superação - divulgou a capa da biografia e comentou sobre o processo de revelar fatos tão íntimos de sua vida. "Foi muito difícil lembrar e detalhar um passado tão nojento, que me envergonho muito, mas eu sei que vai ajudar muitas pessoas que querem ser ajudadas, por isso aceitei esse projeto", explicou a ex-modelo na legenda.  

COMENTÁRIOS dos leitores