Em carta, esposa de Victor diz: 'ele não me machucaria'
No texto, Poliana Bagatini Chaves confirma que na última sexta-feira (24) "um grande desentendimento familiar" a abalou "profundamente" e pontua que a discussão foi com a sogra
Em carta publicada no Instagram neste domingo (26), a esposa do cantor Victor, na dupla Victor e Léo, negou a agressão e disse que o marido "nunca a machucaria". No texto, Poliana Bagatini Chaves confirma que na última sexta-feira (24) "um grande desentendimento familiar" a abalou "profundamente" e pontua que a discussão foi com a sogra.
"Sem sentir apoio do Victor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada. Em momento algum considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente praticado por meu marido, tanto que falei em meu depoimento a polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal", esclarece Poliana.
Na última sexta, Poliana registrou uma ocorrência contra Victor. Grávida do artista, ela disse ter sido jogada no chão e agredida com chutes por ele.
Na carta ela ainda expressa: "Victor não me machucou e nunca machucaria e para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde". E conclui: "agora quero paz para me recompor".
Jurado do The Voice Kids, neste domingo foi anunciado o afastamento do cantor da competição. Na nota emitida pela Rede Globo e proferida por André Marques, apresentador do programa, a emissora disse ser contra e repudiar todo tipo de violência e que vai acompanhar todo o processo.