Suposto fã de Bolsonaro atrapalha gravação de novela das 9
Um morador xingou a atriz Juliana Paes e a TV Globo de sua janela, além de gritar frases de apoio a Bolsonaro durante filmagem de cenas de 'A Força do Querer'
Mais uma vez as gravações de ‘A Força do Querer’ tiveram um problema inusitado. Enquanto estava em Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro, a equipe teve que lidar com um inconveniente que aconteceu enquanto as atrizes Juliana Paes e Carla Diaz estavam e cena.
De acordo com o jornalista Léo Dias, um morador da praia do Foguete, locação escolhida, apareceu da sua varanda soltando xingamentos. Entre os alvos das suas palavras estavam a atriz Juliana Paes e a TV Globo. O morador foi identificado como um médico, e também gritava frases de apoio ao deputado Jair Bolsonaro a cada vez que o diretor dizia “gravando!”, interrompendo assim o silêncio necessário para a concentração dos atores e para a filmagem.
O incômodo foi tanto que a Polícia Militar foi chamada para resolver a situação, e terminou levando o morador algemado por desacato a autoridade após ele chamar as autoridades de “bando de merdas”. A ação foi aplaudida por quem assistia ao momento e as gravações seguiram adiante.
LeiaJá também
--> 'A Força do Querer': Ritinha é denunciada por bigamia
--> Em A Força do Querer, Ivan sofre aborto após ser agredido