Internautas acusam Kaysar de assédio sexual
Brother está sendo acusado por acariciar Jessica, mesmo após ela pedir para ele parar
Kaysar está passando por alguns apertos no Big Brother Brasil 2018. O brother está sendo acusado pelos internautas de assédio sexual, afinal, o sírio estava deitada com Jessica, acariciando-a e, ao pedir para Kaysar parar de beijá-la, o participante não deu ouvidos e continuou com os gestos:
- Chega - disse Jessica.
- Ah, que é isso! Por que chega? - Kaysar então continuou a beijar seu pescoço.
Após a sister continuar falando que ela não queria a continuação da ação, os twitteiros de plantão se posicionaram perante o assunto e o vídeo, disparando na internet:
Kaysar beijando Jessica mesmo com a sister falando não. Tirem suas próprias conclusões.
E o que foi esses vídeos do Kaysar tentando mesmo depois da Jessica ter falado não mil vezes? Assédio, né? E ainda tem gente defendendo? Vocês são podres.
Estão acusando o Kaysar de assédio, alguém colocou apenas uma parte do vídeo... - adicionando um vídeo de maior duração onde ela afirma: Você sabe que beijo no pescoço é meu ponto fraco, né?
E ai? O que você achou disso? Porém não foi a única coisa feita pelo sírio que chamou a atenção dos telespectadores. De acordo com o jornal Extra, o brother, que se diz de origem humilde, teve outra contradição: uma jaqueta avaliada em sete mil reais encontrada por Paula na mala de Kaysar.
O amigo do participante, Fernando Almondes, contudo, defendeu o garçom:
- A jaqueta é falsa. Aqui em Curitiba tem como comprar tudo quanto é tipo de réplica. Kaysar trabalha de garçom! Ver que dizem que a família dele e rica e tantas outras coisas dá aquele nojinho interno [das acusações]. Eu observo os haters no Twitter, e a maioria é adolescente ocioso.
E, para completar as tensões pré-paredão entre Jessica e Kaysar, Mahmoud liberou uma captura de tela nas redes sociais em que mostra ter sido bloqueado pelo sírio - ou melhor, pelas pessoas que administram a conta do brother no Instagram. O sexólogo e ex-BBB disparou:
Os administradores do primo me bloquearam no insta dele. Depois não me culpem se eu torço pelas meninas.