Maria Ribeiro pede perdão a Fátima Bernardes

Atriz ainda se desculpou com Eliane Giardini, que foi casada com Paulo Betti, seu ex-marido. Mensagens estão no livro ‘Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo’

qui, 03/05/2018 - 10:48
Reprodução/Instagram Maria Ribeiro pede perdão a Fátima Bernardes e Eliane Giardin Reprodução/Instagram

A atriz, jornalista e escritora Maria Ribeiro lança no próximo dia (8) seu livro ‘Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo’. O livro terá mais de 80 mensagens, entre os destinatários estão a apresentadora Fátima Bernardes e a atriz Eliane Giardini.

Para a atriz Eliane Giardini, que foi casada com o ex-marido de Maria Ribeiro, a escritora relata o ciúme: “Eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava foda e gata e uma puta atriz e uma mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum. Não é que eu não me achasse. Eu não era”.

Para Fátima Bernardes foi diferente, a mensagem foi um pedido de desculpas por participar do programa de Fátima e fazer comentários como “Ser hétero hoje em dia é muito cafona, o negócio é ser bi”. Maria Ribeiro escreve: “Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama 'Encontro' que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria”. 

Por Dayvson Barros

COMENTÁRIOS dos leitores