Cantor Eduardo Costa é suspeito de estelionato
Artista enfrenta acusações por conta da venda de um imóvel
O cantor Eduardo Costa prestou depoimento, na manhã da última quarta-feira (18), em Belo Horizonte, no Departamento Estadual de Investigação de Fraudes. Segundo investigações da polícia mineira, o artista é suspeito de estelionato. O músico negociou a venda de um imóvel avaliado em quase R$ 7 milhões para um casal, na cidade de Escarpas do Lago.
Em troca, Eduardo teria uma casa na Região da Pampulha, de R$ 9 milhões, um dos cartões postais da capital de Minas Gerais. Após a negociação, os compradores tiveram difuldade ao registrar a casa. Eles receberam a informação de que o sertanejo era alvo de uma ação civil pública, onde o Ministério Público (MPF) solicitou uma demolição parcial da residência por fazer parte de uma área de preservação permanente.
Em entrevista à imprensa local, Eduardo Costa disse que não agiu de forma prejudicial no caso. "Eu jamais daria prejuízo a qualquer pessoa. Eu não faço isso. Não faz parte do meu caráter", contou. O crime de estilionato, que o cantor está sendo acusado, tem pena de um a quatro anos de prisão.
LeiaJá também
--> Bolsonaro com certeza será presidente, diz Eduardo Costa
--> Eduardo Costa gera polêmica ao publicar foto com réplica de fuzil