Nego do Borel sobre clipe polêmico: 'Não quis ofender'
Funkeiro disse no Domingão do Faustão que sofreu muito preconceito para conseguir sucesso na carreira
O cantor Nego do Borel foi uma das atrações do quadro "Ding Dong", nesse domingo (5), no Domingão do Faustão. Após cantar "Esqueci como namora", sucesso com a dupla Maiara e Maraísa, o funkeiro falou um pouco sobre a repercussão do clipe "Me Solta". Com mais de 60 milhões de acessos, o vídeo do artista foi duramente criticado pelo público LGBT.
"A gente tem que ser o que quiser. Eu sou o que sou. A música está sendo um sucesso em todo o Brasil. Estou muito feliz. Eu recebi muitas críticas pelo clipe. As críticas que eu recebi foram importantes. Eu achei importante porque levantou um debate que o Brasil aprendeu mais sobre a causa LGBT. Estou aprendendo. Eu jamais quis atingir alguém ou machucar. Eu sou um cara que vive preconceito diário. Eu sofri muito preconceito para chegar até aqui", declarou.
Lançado no dia 9 de julho, o videoclipe trouxe o cantor caracterizado de Nega da Borelli, personagem que interpreta desde antes da fama. Na época que o resultado das imagens foram liberadas, Nego do Borel não foi poupado nas redes sociais quando surgiu todo produzido de roupas femininas. "Escorado na comunidade LGBT e usando a gente como piada. Que vergonha!", disse um dos internautas no Instagram.
LeiaJá também
--> Vestido de mulher, Nego do Borel recebe críticas na web