Cafeteria no Recife une tradição, praticidade e sabor

Empresário comercializa café através de cápsulas biodegradáveis

por Paulo Uchôa dom, 19/08/2018 - 09:00
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens O café produzido pelo pernambucano Rafael Fisher é apresentado em três opções: Intenso, Especial e Gourmet Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

O café está entre as principais paixões dos brasileiros. Sentir o aroma da bebida bem passada, de fato, lembra o carinho na casa da avó, conversas com amigos e momentos de preguiça.

A bebida milenar, independente da sua forma de preparo, proporciona uma experiência única aos que consomem o "pretinho básico". Com a proposta de ligar o sabor ao afeto, o empresário e barista Rafael Fischer decidiu criar o próprio café. Por meio de muito estudo, o pernambucano disponibiliza da sua produção artesanal para clientes que são apaixonados por tradição e facilidade.

Usando apenas cápsulas biodegradáveis, Rafael propõe uma degustação concentrada em três opções: Intenso (ideal para a correria do cotidiano com grãos 100% arábica), Especial (café de corpo médio e acidez baixa) e Gourmet (completamente puro). O LeiaJá foi até a Meraki Café, no bairro da Boa Vista, para acompanhar de perto a criação do produto em suas embalagens.

Confira:

Embed:

O Meraki Café funciona das 13h às 20h na rua João Fernandes Vieira, nº 587, no Studio Parque Amorim, Boa Vista.

COMENTÁRIOS dos leitores