Após briga ao vivo no Pânico, Biel abandona o estúdio
Cantor discutiu com uma das apresentadoras e desistiu da entrevista no meio dela
Mal retornou ao Brasil, após uma série de polêmicas envolvendo seu nome, e o funkeiro Biel já se envolveu em mais uma. Convidado para falar sobre a nova fase na carreira no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta terça (23), o cantor acabou discutindo, ao vivo, com uma das apresentadores e abandonou o estúdio no meio da entrevista.
O bate-papo com Biel transcorria há cerca de 20 minutos quando Amanda Ramalho, integrante do elenco do Pânico, relembrou o último escândalo envolvendo o funkeiro, acusado de agredir a ex-esposa, Duda Castro, nos Estados Unidos. "Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido...", disse a apresentadora. O artista interrompeu: "Você viu o que acabou de falar? Eu fui acusado de agressão", pontuou.
Contrariado, Biel relembrou uma fala de Amanda de 2016, quando ele deixou o Brasil após uma acusação de assédio sexual. Na ocasião, a apresentadora disse que ele deveria ter morrido ao invés de mudar de país. "Eu tenho o vídeo, você quer que eu mostre?"; ao que ela respondeu: "Não precisa, eu falei mesmo. Obrigado, Amanda, pelo menos você se posicionou da maneira correta". O cantor ainda insistiu: "A palavra tem poder" e Amanda retrucou: "Que pena que a minha não rolou".
O âncora do programa, Emílio Surita, tentou relativizar o mal estar, mas o artista levantou-se da cadeira e decidiu abandonar a entrevista. Ele ainda disparou: "Como vocês empregam uma pessoa dessas?" Os outros apresentadores ainda tentaram impedir que Biel saísse, mas sem sucesso. Na internet, a confusão acabou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter.