Christiane sobre filho falecido: 'todo dia começa com dor'
Atriz desabafou sobre a perda de Guilherme, no ano de 1991
A atriz Christiane Torloni fez declarações comoventes sobre a perda do seu filho Guilherme, em 1991. O menino morreu, com apenas 12 anos de idade, após ser atingido pela caminhonete que ela própria pilotava e perdeu o controle. Em entrevista publicada nesta segunda (4), a atriz abriu o coração e revelou como lida com este sofrimento.
No ar atualmente como Carmen, na novela 'O Tempo não Para', Christiane conquistou o carinho e reconhecimento do público por trabalhos anteriores como Torre de Babel, A Viagem e Velho Chico. Em entrevista ao Jornal O Globo, a atriz falou sobre o drama pessoal que muitos fãs não conhecem: "Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas. E a Globo sempre foi solidária. Só a arte salva", disse. Após o trágico acidente, ela mudou-se para Portugal com o outro filho, Leonardo, gêmeo de Guilherme, onde viveram "o luto", por três anos.
De volta ao Brasil, Torloni retomou o seu trabalho na emissora global e garante que ele a ajudou a lidar com o sofrimento. Mas, revela que a morte de um filho é algo quase impossível de superar: "Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte. Tenho pessoas próximas que me amam, e existe uma rede amorosa de gente que nem me conhece, mas manda cartas do Japão, da Rússia. Você pode sobreviver a uma guerra, o que não quer dizer que venceu. Apesar dos atos de heroísmo e de superação, há mortes e dores".