Eduardo Costa chama Fernanda Lima de imbecil
'Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado?', declarou o cantor
Na última terça-feira (6), na TV Globo, o programa "Amor & Sexo" abordou o universo do empoderamento feminino como tema. Com homenagem a vereadora Marielle Franco, vereadora assassinada há oito meses no Rio de Janeiro, Fernanda Lima repercutiu com um discurso sobre revolução.
Ao término da atração o vídeo fez sucesso na internet, recebendo elogios e críticas com o texto da apresentadora. Entre diversos comentários 'detonando' a postura de Fernanda, o cantor Eduardo Costa também não gostou do que viu. Através de uma mensagem no Instagram "Gina Indelicada", o sertanejo chamou a esposa de Rodrigo Hilbert de imbecil.
"Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?", comentou o artista.
Eleitor declarado de Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo Costa defendeu o presidente eleito ao final da mensagem publicada no perfil de humor na rede social. "Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar [risos]. E tenho dito", declarou.
LeiaJá também
--> Eduardo Costa elogia Bolsonaro: 'Cara com boas intenções'