'Satanismo': grupo pede veto de Bolsonaro a Slayer no RiR
Uma das maiores bandas de metal do mundo está escalada para o Rock in Rio 2019
Nos meses de setembro e outubro de 2019 será realizada mais uma edição do Rock in Rio. Entre as atrações divulgadas, um time musical de peso estará presente no evento. Foram confirmadas as bandas Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, Slayer e Anthrax. A presença de Slayer no festival, que no início de 2018 anunciou uma turnê de despedida, causou polêmica entre os usuários do Facebook.
Através de uma publicação na rede social, a página "Luto é Verbo" pediu que o presidente eleito Jair Bolsonaro vetasse o grupo de heavy metal da programação do Rock in Rio. O conteúdo acusa o Slayer de praticar satanismo.
"Metaleiros de bem, façam campanha junto a nosso novo presidente para que ele vete a difusão do satanismo comunista no Brasil e a perversão dos nossos jovens e crianças", diz a postagem, seguida das hashtags #DeusAcimaDeTodos #SatanismoNão #HeadbangersDeCristo e #VetaBolsonaro.
Nos comentários, alguns internautas ironizaram o conteúdo. "Vai chover no Rock in Rio. Chover sangue", escreveu um dos seguidores da página. "O diabo é o pai do rock", comentou outra pessoa.
Confira a publicação:
LeiaJá também