MC Elvis é cortado de festa por suposto apoio a Bolsonaro
Cantor seria a grande atração do Reveião Golarrolê 2018/2019
Um das mais badaladas festas de Réveillon do Recife, o Reveião Golarrolê, está no centro de uma polêmica. Às vésperas da edição 2018/2019, o evento trocou seu headliner, que seria o MC Elvis, por conta de divergências de ideologias, segundo comunicado e postagens nas redes sociais. Em seu lugar entra a cantora de brega Michelle Melo.
Através de sua assessoria de imprensa, o Reveião Golarrolê informou que Elvis não se apresentaria mais na festa. "Acreditamos na sintonia das energias, nos ideais e na esperança de tempos mais leves", dizia o comunicado bem como o anúncio ao público, através do Instagram do selo Golarrolê.
Nos comentários da postagem pública, os seguidores levantaram a hipótese de que o MC foi substituído por ser apoiador de Bolsonaro. Ao que o selo respondeu, também nos comentários: "Não é porque ele segue, é pelas declarações preconceituosas e pela falta de apoio aos eventos LGBT que ele se apresenta".
LeiaJá também
--> Réveillon: 6 festas para curtir a chegada de 2019
Já MC Elvis se defendeu, através de seu perfil pessoal no Instagram, afirmando que nem votou nas eleições de 2018. "Primeiro, eu seguia Bolsonaro para saber sobre as polêmicas dele. Quem me conhece sabe que tenho amigos gays e amigas lésbicas, ando com todos, brinco… O evento cancelou minha participação sem nem explicar ao público direito. Nem título de eleitor eu tenho. Isso não vai ficar assim, minha produção vai entrar em contato com a organização do evento e vamos resolver isso de outra maneira".