Protagonismo feminino em pauta no 'Tempos Mulheres Virão'
Programação para o mês de março promete animar o Paço do Frevo
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o museu Paço do Frevo, traz em sua tradicional programação nas tardes de sábado do mês de março, o protagonismo feminino com o tema "Tempos Mulheres Virão".
Na programação estão a participação da violeira e violinista Laís de Assis e da também violinista e rabequeira Aglaia Costa, na Hora do Frevo, dos dias 15 e 29 de março. No sábado 23, a convidada de honra será a compositora Mônica Feijó, realizando o projeto "Frevo para ouvir deitado".
Também trazendo a temática feminina, o Observatório do Frevo, marcado para o dia 30 de março, em uma roda de conversa abre o debate sobre a história da mulher no frevo, com o tema "A Mulher no Frevo: de musa a musicista", que conta com nomes de peso do cenário pernambucano como o da clarinetista e maestrina da Orquestra 100% Mulher, Carmem Pontes; a pianista, cantora e maestrina da Trupe Lírico Musical Um Bloco em Poesia Dalva Torres e da flautista, cantora e coordenadora do Coral Edgar, Moares Valéria Moraes.
Serviço
Hora do Frevo com Laís de Assis
15 de março | 12h
Paço do Frevo (Rua da Guia, s/n, Recife-PE)
Gratuito
Sábado no Paço com Mônica Feijó
23 de março | 16h
Paço do Frevo (Rua da Guia, s/n, Recife-PE)
Gratuito
Hora do Frevo com Aglaia Costa
23 de março | 12h
Paço do Frevo (Rua da Guia, s/n, Recife-PE)
Gratuito
Observatório do Frevo, "A mulher no frevo: de musa a musicista"
30 de março | 15h
Paço do Frevo (Rua da Guia, s/n, Recife-PE)
Gratuito