Neymar e Medina viram assunto após interação com Bolsonaro

Os atletas gravaram um vídeo em que aceitam e agradecem convite do presidente para ir a Israel

ter, 02/04/2019 - 17:23
Reprodução/Facebook/Gabriel Medina Os atletas recebem comentários favoráveis e contrários Reprodução/Facebook/Gabriel Medina

O surfista Gabriel Medina e o atacante Neymar viraram assunto nesta terça-feira (2) após interagirem com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) após o líder brasileiro fazer um convite aos dois atletas.

 Em Israel, ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Bolsonaro gravou um vídeo em que convida Medina e Neymar a conhecerem Israel e deseja boa sorte a ambos. Falando em inglês, Netanyahu reforça o convite.

 O surfista e o futebolista gravaram vídeos agradecendo o convite e afirmaram que irão ao país. No Twitter, o vídeo subiu ao tópico de assuntos mais comentados durante esta terça. Apoiadores e contrários ao governo mencionaram os dois atletas e fizeram comentários.

 “Netanyahu, Bolsonaro, Neymar e Medina juntos. Que comece a choradeira da esquerda”, escreveu um internauta. “Independente do presidente, sempre o certo a se fazer é torcer pelo sucesso da gestão para termos um Brasil melhor. Diferente de muitos famosos, que torcem contra o governo apenas para alimentarem o próprio ego inflado, Neymar e Medina mostraram que estão do lado certo”, pontuou outro.

 Também teve quem se posicionasse contra os brasileiros. “Neymar e Gabriel Medina caíram no meu conceito de atleta. Aceitar convite de fascista é cair de ladeira abaixo”, disse a dona de um perfil no Twitter. “Conheçam Neymar e Medina, os novos símbolos da extrema direita brasileira”, afirmou outra internauta.

LeiaJá também:

--> Joice diz que é 'ministra da pacificação nacional'

--> FBC pede que Senado aprimore PEC do orçamento impositivo

--> Museu que Bolsonaro visitou diz que nazismo é de direita

 

COMENTÁRIOS dos leitores