BBB: Paula poderá pegar até 3 anos de prisão, diz delegado

No reality show, a mineira fez comentários racistas e de intolerância religiosa a Rodrigo França

por Paulo Uchôa sex, 05/04/2019 - 11:43
Reprodução/TV Globo Paula fez comentários polêmicos sobre Rodrigo França no BBB19 Reprodução/TV Globo

A mineira Paula, participante do Big Brother Brasil 19, continua sendo o centro das atenções no reality show. Após fazer comentários racistas e intolerância religiosa contra Rodrigo França enquanto ele estava no programa, Paula terá que dar explicações para a Justiça quando deixar a casa mais vigiada do país.

De acordo com informações do Uol, Paula poderá pegar até três anos de prisão, caso seja condenada pelas declarações no BBB. "Se for concluído que ela tinha o intuito ou sabia da possibilidade de ofender com sua fala, poderá ser indiciada e o Inquérito será relatado e enviado à Justiça Comum. Não cabe Juizado Especial pois a alusão à religião agrava o delito", explicou ao Uol o delegado Gilbert Stivanello.

Nesta sexta-feira (5), Rodrigo, o décimo participante eliminado do Big Brother Brasil, terá que ir à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro para depor contra Paula. Quando sair do programa, eliminada ou vencedora, Paula será ouvida para dar a sua versão dos fatos.

LeiaJá também

--> BBB: família de Rodrigo aciona Justiça após ataque racista

COMENTÁRIOS dos leitores