Netinho: 'Conheci Bolsonaro e ele não é homofóbico'
Cantor afirmou em um texto publicado no Instagram que o público LGBT odeia o presidente da República
Nesta terça-feira (6), o cantor Netinho rasgou o verbo. No texto publicado, no Instagram, o baiano afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não tem preconceito com a comunidade LGBT, e que o amor deve prevalecer para que notícias falsas não sejam mais propagadas.
"Eu tenho conversado com muitas pessoas e percebo que a turma LGBTs odeia Bolsonaro apenas porque 'alguém' colocou na cabeça deles que nosso presidente é homofóbico e quer 'matar todos os viados'. Conheci Bolsonaro e sei que ele não é homofóbico, e não está nem aí para o que cada pessoa faz com seu sexo e com o seu fiofó. Bolsonaro apenas não quer que sexo seja ensinado para as crianças nas escolas e eu concordo 100% com ele", escreveu.
Na publicação, Netinho declarou que Jair Bolsonaro não governa para uma classe social específica. "A verdade é que Bolsonaro é por vocês (sem ideologias mentirosas e baratas) e não o contrário. LGBTs, amem-se por serem quem são e levantem diante daqueles que de fato os oprimem e que de forma alguma é Bolsonaro", finalizou. Fãs concordaram com as palavras do artista. "Estão confundindo capitalista com proctologista e ginecologista", comentou um dos internautas.
Confira o desabafo de Netinho na íntegra: