Marina Lima posou nua na Playboy 'por prescrição médica'

Cantora foi fotografada para a revista em 1999, quando tinha 45 anos

por Paulo Uchôa qua, 04/09/2019 - 09:00

No dia 17 de outubro, Marina Lima irá mostrar para convidados o resultado do documentário "Uma Garota Chamada Marina", dirigido por Candé Salles. O filme, que conta a trajetória da cantora, irá abrir um dia depois o Festival Cine Out Jazz no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro.

Candé declarou que Marina Lima posou nua para a revista Playboy em 1999, aos 45 anos, por prescrição de um psiquiatra. "Marina estava há muito tempo sem gravar por causa do problema na voz e tinha acabado de cancelar 60 shows marcados. Ela acabou sendo orientada por seu psiquiatra a posar nua porque isso poderia fazer bem a ela, sem contar com o cachê que era grande na época", disse o diretor e ex-marido da artista, segundo informações do jornal Extra.

Sondada insistentemente pela equipe da revista masculina, Marina Lima entrou em contato tempos depois e se ofereceu para ser capa de uma das edições. Na época, a artista conseguiu comprar com o cachê uma cobertura na Lagoa, Zona Sul do Rio, com vista privilegiada para o Corcovado.

Capas do documentário "Uma Garota Chama Marina":

COMENTÁRIOS dos leitores