'Sofri abuso sexual na infância', relata ex-BBB

Mahmoud Baydoun, participante da 18ª edição do 'Big Brother Brasil', declarou que foi vítima de pedofilia aos seis anos

por Paulo Uchôa sex, 11/10/2019 - 09:03

Mahmoud Baydoun, que participou da 18ª edição do "Big Brother Brasil", resolveu fazer um desabafo bastante delicado. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Mahmoud revelou que sofreu abuso sexual na infância, aos seis anos, por um porteiro. No conteúdo, ele contou que tinha um sonho de subir todos os andares do prédio pelas escadas, e que acabou sendo acompanhado pelo funcionário.

"Eu queria conhecer os 20 andares do prédio de escadas. Eu não sei que sonho ridículo é esse que eu tinha. E a gente subiu e na escada ele [o porteiro] parou entre o 23º e o 24º andar, e aconteceu o que aconteceu. Ele falou pra eu não contar pra ninguém, pra eu lavar a bundinha", declarou.

Em seguida, Mahmoud Baydoun disse que se sentiu culpado com o que aconteceu. "Eu fiz o que ele falou, só que no outro dia eu fiquei com muita culpa, sabe, uma sensação de culpa enorme", afirmou. Após a publicação, diversos internautas parabenizaram a postura do ex-BBB ao falar sobre o assunto. "Orgulhosa de você ter falado. Pena que eu ainda não tenho coragem de contar minha história", comentou uma pessoa inscrita no canal de Mahmoud no YouTube.

"Sinto muito. Infelizmente sofri abuso aos dez anos, pelo irmão da minha madrasta. Infelizmente esse monstro ainda me assombra, mesmo tendo 27 anos hoje em dia. Hoje faço tratamento porque esse sentimento de medo voltou recentemente, e olha que anos não tinha crises. Graças a Deus, tenho uma psicóloga fantástica. Meu pai agiu como o seu, infelizmente não fez nada", escreveu um rapaz na postagem do sexólogo. 

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores