Cinco capas que fizeram história na Playboy Brasil

Lista traz famosas que realizaram ensaios fotográficos picantes e que deram o que falar no passado

por Paulo Uchôa sab, 26/10/2019 - 17:52

Nas décadas de 1980, 1990 e começo dos anos 2000, beldades brasileiras estampavam sem pudor as páginas da Playboy. Lançada pela editora Abril, a revista viveu tempos gloriosos ao mostrar atrizes, cantoras e modelos em ensaios fotográficos para lá de sensuais. Apesar de não existir mais, a Playboy deu o que falar ao abordar a nudez secreta de cada mulher do entretenimento.

Trajando apenas sensualidade, as musas que aceitaram o convite da revista fizeram sucesso, e muitas delas bateram recorde de vendas. Alguns exemplares chegaram a passar da marca de 1 milhão de vendas. Pensando nisso, o LeiaJá relembra cinco capas da Playboy que ganharam repercussão no Brasil.

1 - Luciana Vendramini

No final da década de 1980, Luciana Vendramini até tentou ser uma das paquitas de Xuxa. Ela acabou sendo reprovada, mas foi parar direto nas páginas da revista masculina. Luciana deu o que falar ao posar nua com apenas 17 anos.

2 - Tiazinha (Suzana Alves)

Em 1999, Suzana Alves, ou melhor, Tiazinha embolava no imaginário masculino ao surgir de lingerie e mascarada no programa H, da Band, apresentado por Luciano Huck. A revista foi uma das recordistas de vendas e acabou mostrando ao público a verdadeira identidade da personagem sensual.

3 - Joana Prado

Interpretando a Feiticeira no H, mesmo programa que lançou Tiazinha (Suzana Alves), a loira Joana Prado acabou posando três vezes para a Playboy. A última, por exemplo, causou o maior burburinho ao mostrar Joana em uma posição bastante apimentada.

4 - Ticiane e Helô Pinheiro

Apresentando atualmente o programa Hoje em Dia, exibido na Record, Ticiane Pinheiro recebeu diversas atenções quando posou nua pela primeira vez. Em 2003, Tici apareceu na capa da Playboy ao lado da mãe, Helô Pinheiro. O 'disse-me-disse' se deu por conta com Helô tapando as partes íntimas da filha na capa da revista.

5 - Larissa Riquelme

Enquanto torcia pelo Paraguai na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a modelo Larissa Riquelme ficou bastante famosa ao ser televisionada na arquibancada com o celular entre os seios. A fama estantânea lhe rendeu fotos nua em 3D para a Playboy Brasil. Popular no período do campeonato mundial, Larissa surgiu na revista em aproximadamente 14 fotos.

COMENTÁRIOS dos leitores