Doria lamenta mortes em SP e Marcelo D2 dispara: assassino

Cantor criticou a postagem do governador sobre as mortes durante um baile funk em Paraisópolis, na capital paulista

por Paulo Uchôa seg, 02/12/2019 - 17:32

Um baile funk em Paraisópolis, em São Paulo, foi interrompido de forma trágica. Após um conflito de bandidos contra policiais, nove pessoas acabaram morrendo pisoteadas durante o tumulto. No Twitter, o governador João Doria se pronunciou sobre o assunto, mas as palavras não agradaram o cantor Marcelo D2.

O músico não titubeou ao chamar Doria de assassino assim que a mensagem foi publicada pelo político na rede social. "Lamento profundamente as mortes ocorridas no baile funk em Paraisópolis nesta noite. Determinei ao Secretário de Segurança Pública, General Campos, apuração rigorosa dos fatos para esclarecer quais foram as circunstâncias e responsabilidades deste triste episódio", escreveu o governador.

Marcelo D2 rebateu a postagem de João Doria com um print de uma reportagem da Folha de São Paulo. A matéria trouxe a seguinte fala de Doria: "A partir de janeiro, a polícia vai atirar para matar". Em seguida, usuários do microblog repercutiram a declaração de D2. "Falou o financiador do tráfico", detonou um dos internautas. "Doria é ainda pior que Bostonaro (sic)", comentou outra pessoa.

COMENTÁRIOS dos leitores