Ex-BBB aumenta lucro como camgirl durante a quarentena
Clara Aguilar, participante do BBB 14, viu o faturamento dobrar após o início do isolamento social c
Clara Aguilar ficou conhecida em todo o país após sua participação na edição de número 14 do Big Brother Brasil. No entanto, antes de entrar no reality ela já tinha um trabalho em frente às câmeras. Clara é ‘camgirl’, e faz transmissões com teor sensual na internet, além de manter um canal sobre sexo no YouTube. Neste período de quarentena, ela viu o número de acessos a seus serviços aumentarem bastante e o faturamento dobrou.
A camgirl garante que está trabalhando em ritmo acelerado devido ao aumento da demanda. Em entrevista à revista Quem, Clara contou também, que precisou adaptar seu modo de trabalhar durante esse período de quarentena uma vez que costumava receber convidados para as transmissões. Apesar disso, a clientela vem crescendo, bem como seu faturamento. “O meu trabalho como camgirl estava como segundo plano na minha vida já há alguns anos, mas com a quarentena tenho mais tempo pra me dedicar ao site. Aumentou muito a procura. Tenho feito o dobro do dinheiro que fazia antes”.
Clara contou, também que após o BBB passou uma temporada longe da sua atividade principal na internet. No entanto, ela garante que foi esse trabalho que lhe garantiu conforto e realizações materiais, desde que começou, aos 18 anos. “Sempre me dediquei e fui bem-sucedida no meio. Acho que antes de ser famosa eu conseguia fazer mais dinheiro na webcam do que agora que tenho menos tempo. Mas como comecei muito cedo, basicamente tudo que eu tenho até hoje, casa, carro e viagens, eu conquistei com o dinheiro que fiz na webcam”.