Leifert nega ação do pai contra Gusttavo Lima: "Parem!"
Na manhã desta segunda-feira (20), o apresentador do Big Brother Brasil se pronunciou e chamou de “teoria da conspiração” a publicação de Leo Dias
Nesse domingo (19), Leo Dias publicou uma matéria onde afirmava que o pai de Tiago Leifert teria usado sua influência no Conselho de Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) para abrir um processo contra o cantor Gusttavo Lima, por uma suposta retaliação da Globo. Na manhã desta segunda-feira (20), o apresentador do Big Brother Brasil se pronunciou e chamou de “teoria da conspiração” a publicação do colunista.
Gilberto Leifert foi presidente do Conar por 20 anos e é ex-diretor da Globo. A ‘vingança’, especulada por Leo Dias, seria pela troca de gravadora do sertanejo, da Som Livre para a Sony, o que teria deixado ‘enfurecidos’ os executivos da TV Globo.
Em seu Instagram, o Tiago Leifert ironizou a especulação. “Ele não trabalha na Globo desde 2017. Ele não vai no Conar desde 2018. Meu pai está de bermuda em casa, aposentado, cumprindo a quarentena dele. Eu acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo. Eu gosto dele, minha sobrinha gosta, minha mãe também. Por que meu pai perseguiria o Gusttavo Lima? De onde tiraram isso? Nada a ver! Eu não tenho nada a ver com o que está acontecendo, estou tocando meu trabalho no Big Brother Brasil. Pelo amor de Deus, parem" pediu o apresentador.