Segundo filme de Doutor Estranho tem nova data de estreia

A previsão é que o longa seja lançado apenas em 2022

por Waleska Andrade sab, 25/04/2020 - 16:40
Marvel/Divulgação Longa estrelado por Benedict Cumberbatch está sendo bastante aguardado pelos fãs da Marvel Marvel/Divulgação

A continuação de 'Doutor Estranho', um dos filmes mais esperados do universo Marvel para o ano que vem, sofreu um segundo adiamento. O lançamento, que a princípio estava com previsão para maio de 2021, já havia sido adiado para novembro, devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, agora, a nova data prevista para a estreia é 25 de março de 2022.

O longa, estrelado por Benedict Cumberbatch, tem direção de Sam Raimi e está sendo bastante aguardado pelos fãs, por ser o primeiro filme da Marvel com elementos de terror. Além dele, outra produções da Marvel Studios tiveram alteração em sua data de lançamento, como a sequência do filme “Homem Aranha: Longe de Casa”. A obra protagonizada por Tom Holland tinha previsão de lançamento para julho de 2021, mas foi adiada para 5 de novembro.

Vale ressaltar que as datas são relacionadas à estreia dos filmes nos Estados Unidos e ainda não foram anunciados os cronogramas para o Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores