Fátima critica Bolsonaro por falta de solidariedade

“Não era questão de milagre, neste momento. Certamente, um pouco de solidariedade faria bem à família das vítimas", disparou a apresentadora do Encontro

por Waleska Andrade qua, 29/04/2020 - 13:42
Reprodução/TVGlobo Fátima Bernardes quebrou o protocolo da TV Globo Reprodução/TVGlobo

Durante o seu programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (29), Fátima Bernardes criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro. A quebra de protocolo aconteceu no momento do programa onde ela repercute os assuntos mais comentados nas redes sociais e se deparou com a declaração do presidente feita na última terça (28) sobre o recorde de mortos por coronavírus.

Em meios aos apoiadores, o presidente foi informado do número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil e disse em tom debochado: “E daí, Lamento. Quer que eu faça o que? Eu sou Messias, mas não faço milagres”, disse Bolsonaro.

 “Não era questão de milagre, neste momento. Certamente, um pouco de solidariedade faria bem à família das vítimas. Às famílias das pessoas que estão sofrendo com os seus parentes internados. E também aos profissionais de saúde, que estão nessa batalha louca todo dia, tentando salvar vidas, muitas vezes sem condições de trabalho, arriscando a própria vida”, disparou a apresentadora, que namora o deputado oposicionista Túlio Gadelha (PDT-PE).

COMENTÁRIOS dos leitores