Morre segurança do grupo Rouge, vítima de Covid-19
'Foi muito especial e importante ter ele por perto', declarou a cantora Karin Hils
A cantora e atriz Karin Hil, nesta segunda-feira (11), deu uma notícia triste aos fãs. No Instagram, a ex-integrante do Rouge informou que o segurança Chen morreu, vítima do novo coronavírus. Karin contou na postagem que ele cuidou dela e das meninas no começo e na fase final da girlband. "É com isso que estamos lhe dando hoje gente", iniciou ela no texto.
"A gente tentando segurar a onda, lutando, tentando não se deixar abater por tudo que está acontecendo no mundo e, principalmente, dentro de nossas casas, mas aí vem pancada da realidade. O Chen foi segurança do Rouge no início da carreira e na última fase também. Foi muito especial e importante ter ele por perto. O Chen se foi nessa madrugada vítima do Covid-19", escreveu.
Por fim, Karin declarou: "Estou muito bagunçada por dentro e quero dividir isso com vocês, pois é isso que eu sempre falo, estamos todos no mesmo barco. Quero prestar essa homenagem a esse Big Cara que esteve conosco nos momentos mais importantes da minha vida". Fãs do Rouge lamentaram a morte de Chen. "Era uma ótima pessoa! Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos", comentou uma pessoa na publicação da artista.