Popozuda conta que acompanhava a mãe doméstica no trabalho

Funkeira contou histórias da infância ao comentar o caso do pequeno Miguel, morto no prédio onde a mãe trabalhava

por Paula Brasileiro sex, 05/06/2020 - 13:58
Reprodução/Instagram Valesca relembrou a infância ao lado da mãe doméstica, no Twitter. Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda usou suas redes sociais para comentar o caso do pequeno Miguel, morto ao cair do nono andar do prédio onde sua mãe trabalhava como doméstica. Em resposta a comentários que questionavam porque a mulher teria levado o garoto ao trabalho, a funkeira relembrou que já acompanhou muito sua própria mãe, também doméstica, quando criança e que inclusive a ajudava nas faxinas. 

No Twitter, Valesca se mostrou incomodada com os questionamentos sobre a mãe de Miguel ter levado o pequeno ao trabalho no dia em que aconteceu a tragédia. A cantora revelou que sua mãe também era doméstica e que ela chegou a acompanhá-la por diversas vezes, quando criança.  “Eu lembro da minha mãe que não tinha com quem me deixar, ela precisava me levar, e eu ajudava minha mãe com 8 anos a fazer faxina pra que ninguém reclamasse que eu estava lá”.

A artista também relembrou um triste episódio em que uma das patroas reclamou porque sua mãe serviu almoço para ela durante o trabalho. “Era o único momento do dia que a gente tinha a refeição, e um dia uma ex patroa dela RECLAMOU que minha mãe iria fazer 2 pratos, naquele dia minha mãe não almoçou, apenas eu almocei”. Valesca disse que após ficar famosa fez questão que a mãe parasse de trabalhar e que hoje se sente muito feliz por poder cuidar dela. “Graças a Deus até hoje consigo manter ela em casa”.

COMENTÁRIOS dos leitores