Marília Mendonça é acusada de transfobia após live

Sertaneja fez uma brincadeira durante seu último show online e está correndo o risco de ser ‘cancelada’ na internet

por Paula Brasileiro seg, 10/08/2020 - 08:49
Reprodução/Instagram Marília Mendonça é a nova 'cancelada' da internet. Reprodução/Instagram

Marília Mendonça começou a semana cotada como a próxima celebridade a ser cancelada na internet. O motivo foi uma brincadeira que ela fez com seus músicos, na última live realizada no sábado (8), e foi acusada de transfobia. Ela também entrou na discussão, mencionando o assunto em seu Twitter, mas disse que não se justificaria. 

Em um momento da live, Marília contou uma história envolvendo um de seus músicos. Ela relembrou uma boate que havia em Goiânia, voltada para o público LGBTQ e disse seu colega de profissão conta que nesse lugar ele “beijou a mulher mais linda que já viu na vida”. Todos os presentes riram muito da história.

Em seguida, o nome da rainha da sofrência começou a circular na internet ao lado de opiniões bem diversas. Parte do público se mostrou decepcionado com sua postura e a chamou de transfóbica, enquanto os demais acharam que o cancelamento seria exagero.  “A sertaneja que sofreu gordofobia e machismo no próprio meio a vida toda, sendo transfóbica, enfim a hipocrisia”; “Não vi problema algum, essa galerinha tá muito sensível”; “Vocês são chato pra c**, tá difícil respirar no Brasil que o povo tá militando”; “Eu fico muito bad com esse rolê da Marilia Mendonça sendo transfóbica pq era uma artista que tinha toda minha admiração”.

Embed:

A cantora já se pronunciou a respeito da polêmica através de seu Twitter. Muito ativa nas redes sociais, Marília logo tomou conhecimento do movimento e tratou de dar uma resposta. Ela foi curta e objetiva e deixou claro que não vai ficar se justificando. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei”.

COMENTÁRIOS dos leitores