Christiane Torloni revela segredo de beleza: 'tomar vinho'

Atriz surpreendeu ao compartilhar qual seu skincare favorito

por Paula Brasileiro qui, 01/10/2020 - 12:10
Reprodução/Instagram Christiane Torloni revelou o que faz para ter a pele sempre bonita. Reprodução/Instagram

Com mais de 40 anos de carreira, e 63 de vida, Christiane Torloni impressiona pelo rol de papéis marcantes em sua trajetória e pela jovialidade. Na última quarta (30), a pele da atriz chamou muita atenção, durante sua participação no programa Saia Justa, e ela não hesitou em revelar seu segredo de beleza: “vinho e outras bebidas”.

Enquanto comentava alguns de seus trabalhos passados, a atriz foi interpelada pela apresentadora Astrid Fontenelle. “A sua pele está parando o Twitter. As pessoas estão enlouquecidas”. Torloni logo atribuiu à genética os motivos: “O meu avô, pai do meu pai, morreu com 103 anos de idade e tinha uma pele inacreditável. Então, essa questão do DNA é maravilhosa”. 

Mas, em seguida, a atriz revelou qual seu real segredo para manter a pele com vigor e saudável. Detalhe que ela também aprendeu com o avô. “Acho que eu herdei dele o hábito de tomar vinho, de tomar grappa e de tomar fernet. Tudo com uma boa medida, né, porque enfim a gente precisa ter boas medidas. Mas eu acho que tudo isso faz bem para a saúde".

COMENTÁRIOS dos leitores