Gravações de novela são suspensas após suspeitas de Covid
Apenas uma das frentes da trama, que será exibida no horário das 19 horas, está em andamento
A novela Quanto Mais Vida Melhor, da TV Globo, teve suas gravações suspensas por causa da suspeita de que pessoas da equipe estejam com coronavírus. As informações foram divulgadas pela coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Apenas uma das frentes da trama, que será exibida no horário das 19 horas, está em andamento. Os trabalhos estavam acontecendo em dois estúdios diferentes.
Segundo a publicação, os atores vêm sendo testados duas vezes a cada 14 dias. Vladimir Brichta, que está no elenco, já teve a doença e passou por tratamento por duas semanas antes do fim de Amor de Mãe, da qual também faz parte.
Giovanna Antonelli, que faz parte da trama, foi diagnosticada com a Covid-19 e se afastou do trabalho.
Além deles, a novela conta com Mateus Solano e Valentina Herszage. A equipe da novela iniciou os trabalhos na primeira quinzena de novembro.
Procurada, a assessoria de imprensa da emissora não retornou o contato para comentar o assunto.
Diante do aumento de casos de Covid-19 entre os atores da casa, como Marco Ricca, Andreia Horta e Marieta Severo, além do número de infectados no Rio de Janeiro, especulou-se que a TV Globo poderia fechar os estúdios novamente e paralisar o andamento das produções. No entanto, em comunicado, a emissora esclareceu: Os trabalhos nos Estúdios Globo seguem cumprindo o protocolo de segurança. E continuamos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias.