Bolsonaro e Silvio Santos ignoram Covid-19 em encontro

Presidente fez uma visita ao comunicador, na última terça (15), e ambos dispensaram o uso de máscara de proteção individual durante o encontro

por Paula Brasileiro qua, 16/12/2020 - 11:03
Reprodução/Twitter Apesar de serem grupo de risco, nem Bolsonaro, nem Silvio, usaram máscaras durante o encontro. Reprodução/Twitter

Na última terça (15), Silvio Santos recebeu, em sua casa, uma visita do presidente Jair Messias Bolsonaro. O encontro marcou o lançamento do selo postal criado pelos Correios em homenagem aos 90 anos do comunicador, celebrados no último sábado (12). As redes sociais do chefe de Estado brasileiro compartilharam fotos do momento e o que mais chamou a atenção do público foi o fato de que nem ele, nem Silvio, faziam uso de máscaras de proteção individual. 

Silvio Santos está recluso em sua casa desde o início deste ano em virtude da pandemia do novo coronavírus. Aos 90 anos de idade, o comunicador é considerado grupo de risco para a Covid-19, bem como o presidente Bolsonaro, que tem 65. Apesar disso, nenhum dos dois usou a proteção individual durante o encontro desta terça (15), o que gerou comentários na internet. 

No Twitter, os usuários questionaram a postura dos envolvidos no encontro. “Achei muito lindo essa homenagem, adoro Silvio Santos, mas ele não poderia estar nesse momento sem a máscara”; “Pena que nessa homenagem tão linda o querido apresentador Silvio Santos, não está de máscaras para repassar mais esse bom exemplo”; “Sem máscara, se o cara morrer, será mais uma morte nas suas costas”; ”Os dois anciãos sem proteção! Que beleza”.

COMENTÁRIOS dos leitores