PC Siqueira pede doações aos fãs para pagar contas
Acusado de pedofilia, o youtuber está contando com a ajuda dos seguidores para se manter
O youtuber PC Siqueira tem recorrido aos fãs e seguidores para se manter financeiramente. Através de seu Instagram, ele tem publicado stories pedindo doações em dinheiro para poder se alimentar e pagar suas contas. PC foi acusado de pedofilia, em julho de 2020, e chegou a destaivar seu canal no YouTube durante as invetigações da polícia.
Na última terça (22), PC Siqueira publicou alguns stories pedindo a ajuda dos seguidores. Ele pede contribuições em dinheiro para que possa custear suas necessidades. "Para quem puder contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho. Lives diárias e vlogs semanais”.
Quando questionado por um seguidor se não temia parecer uma “igreja” por pedir dinheiro às pessoas que “gostam e acreditam nele”, o youtuber respondeu: “O meu trabalho é gravar vídeos e lives para as pessoas se divertirem. Elas doam, eu pago as contas e continuo gravando vídeos e lives para elas se divertirem”.
Acusado de pedofilia, PC chegou a parar o seu trabalho nas redes sociais durante a investigação. O processo continua sob sigilo, mas ele decidiu retomar as atividades em novembro. Na ocasião, ele publicou um vídeo com algumas explicações e disse. “Eu só estou única e exclusivamente voltando ao trabalho para prover meu sustento e de meus familiares idosos que dependem de mim dependem financeiramente”.