Brothers choram ao saberem de segunda onda da pandemia
Informados por Tiago Leifert, confinados do BBB 21 ficaram preocupados e abalados com a gravidade da crise sanitária no país
Na noite da última terça (23), Tiago Leifert quebrou o protocolo e revelou aos confinados do BBB 21 a situação da crise sanitária no Brasil. A exemplo do que aconteceu na edição anterior, em 2020, o apresentador do reality abriu o jogo e contou como o país tem sofrido com altos índices de contaminação e recordes diários de mortes decorrentes da pandemia.
LeiaJá também
--> Sarah diz que ironizou Covid em entrevista para ir ao BBB
--> Até equipe de Sarah a crítica após nova 'piada' com Covid
Reunidos na sala para o sétimo paredão do programa, os brothers e sisters ouviram atentamente ao comunicado de Leifert. Ele explicou que estava burlando uma das regras do programa, ao dar-lhes notícias do mundo externo, por conta da gravidade do tema e por achar que alguns confinados estariam acreditando que ao saírem encontrariam um cenário diferente em relação à pandemia. “A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”.
Boquiabertos, os brothers e sisters demonstraram muita preocupação. Alguns caíram em lágrimas e quiseram se certificar se suas famílias estariam bem. Tiago garantiu que todos os familiares dos confinados estavam seguros e que eles seriam avisados caso houvesse algum problema. Além disso, o apresentador do BBB pediu que o elenco reforçasse junto ao público, durante o Raio-X, sobre os protocolos e recomendações acerca da pandemia.