Filho de Chorão se confunde e diz que pai assistia Rayssa
Alexandre Abrão se confundiu com as datas e escreveu que o pai via vídeos de Rayssa na internet e fazia previsões para o futuro da jovem
Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, se confundiu com as datas e cometeu gafe, nesta segunda-feira (26), ao parabenizar a skatista Rayssa Leal, que conquistou a prata nas Olimpíadas de Tóquio, se tornando a brasileira mais jovem da história a ser medalhista. Em suas redes sociais, ele publicou que o pai assistia os vídeos da atleta na internet e fazia previsões para seu futuro. "Meu pai via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe”, escreveu.
Ao perceber a gafe, já que o pai, vocalista da banda Charlie Brown Jr. faleceu em março de 2013, enquanto Rayssa começou a andar de skate apenas em 2014, Alexandre se retratou e afirmou que o pai mesmo sem ter conhecido a atleta, hoje estaria muito feliz pela conquista da jovem, além de mandar um recado para internautas que parecem ter o avisado do erro e dito que ele publicou apenas para “aparecer”.
"Ok vamos lá. Parece que eu não sei fazer contas e que eu faço de tudo para aparecer. Mas, não muda o fato de que o “fd*” em questão ia estar pulando feito um caral** com a conquista de uma garota de 13 anos. Já foi, deixem de ser babacas”, desabafou.