Ex-modelo é barrada em cinema por não comprovar vacinação

Marinara Costa estava com a família e não apresentou o passaporte da vacina exigido no Rio de Janeiro

sab, 02/10/2021 - 18:28 Atualizado em: sab, 02/10/2021 - 19:33
Reprodução/Instagram A ex-modelo Marinara Costa Reprodução/Instagram

A ex-modelo Marinara Costa, de 54 anos, foi barrada em um cinema, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após se recusar a apresentar o passaporte de vacinação, que voltou a ser obrigatório no Estado. Com o impedimento, ela, que estava acompanhada da família, compartilhou a situação com os seguidores e se mostrou indignada. Mais tarde, ela apagou a postagem.

"Chego agora no cinema, vim assistir a um filme com minha família e estão exigindo o passaporte de vacinação...Só que eu sou uma mulher livre, não sou obrigada a apresentar nenhum documento. É um absurdo a gente ser pagador dos nossos impostos e ver nosso direito de ir e vir cerceado. No mundo afora, agora está aceitável, mas no Brasil não é o que está acontecendo. Aqui não. É uma ditadura", falou a ex-modelo.

No desabafo, Marinara, que foi musa nos anos 1990 e casada com Fernando Fanucci, deixa escapar que não tomou vacina contra covid-19. "Estou aqui impedida de entrar. Não sou obrigada a me vacinar e tomar vacina nenhuma. Só não vou chamar a polícia para não estragar o passeio com minha família", disse marcando na publicação várias autoridades.

COMENTÁRIOS dos leitores