Carol Portaluppi relata assédio na orla do Rio de Janeiro

Filha de Renato Gaúcho foi vítima de assédio enquanto caminhava pelo Leblon

por César Lui sex, 17/12/2021 - 17:40
Reprodução/Instagram Carol Portaluppi Reprodução/Instagram

Carol Portaluppi, filha do treinador Renato Gaúcho, revelou nas redes sociais ter sofrido assédio sexual na orla do Leblon, enquanto caminhava nessa quinta-feira (16). Abalada, a influencer desabafou em uma sequência de stories em que não conseguia expor completamente o assunto. “Fiquei muito assustada e nervosa”, contou.

“Um homem chegou, falou coisas que eu não entendi e enfiou uma garrafa d’água na minha bunda. Fiquei muito assustada, não tive reação, só consegui continuar andando”, desabafou. A filha de Renato Gaúcho se disse surpresa com o acontecimento ter sido em um horário em que a rua estava cheia e disse ter se sentido impotente com a situação.

“A rua estava lotada e ninguém fez nada. Nunca me senti tão impotente na minha vida, as pernas tremendo muito, com vontade de gritar e pedir ajuda, sabe? Mas não consegui. Continuei andando e mantive a calma entre aspas”, descreveu.

A influencer finalizou dizendo ter vindo aos stories só desabafar e expor a situação rapidamente já que não tinha condições mentais para falar amplamente sobre o assunto. “Vim dar uma certa satisfação porque me abalou muito, me senti bem agredida, muito assediada”, concluiu.

Mesmo com o desabafo e expondo a situação, Carol não revelou se chegou a prestar queixa contra o homem que a assediou.

COMENTÁRIOS dos leitores