Confira quatro filmes de Tom McCarthy

Artista faz aniversário na próxima terça (7)

por ter, 07/06/2022 - 00:00
Foto/Dale Robinette Foto/Dale Robinette

Spotlight: Segredos Revelados (2015)

Tom McCarthy atua como diretor e roteirista. Baseada em fatos reais, o longa acompanha um grupo de jornalistas do The Boston Globe que investigam casos de abusos sexuais acobertados pela Igreja Católica. O filme venceu dois prêmios Oscar. O elenco conta com Michael Keaton, Mark Ruffalo e Rachel McAdams.

Stillwater: Em Busca da Verdade (2021)

Tom McCarthy dirige e escreve o longa. Bill Baker (Matt Damon) é um trabalhador de petrolífera que vai visitar a filha (Abilgal Breslin) em Marselhas. Ela está presa por um assassinato que diz não ter cometido. Bill resolve ficar na França para investigar o caso e provar a inocência da filha, enfrentando uma série de barreiras culturais, e linguísticas, além de um sistema jurídico complexo.

Arremesso de Ouro (2014)

Tom McCarthy atua como roteirista. Arremesso de Ouro acompanha a história de dois garotos indianos que são descobertos pelo agente esportivo JB Bernstein (Jon Hamm). Em um grupo de jogadores de críquete, Bernstein percebe que os jovens conseguem lançar uma bola rápida, e acredita que eles podem estar na Liga Principal de Beiseibol com o treinamento certo. 

Timmy Fiasco (2020)

Dirigido por Tom McCarthy. Baseado na série de livros de Stephan Pastis, Timmy (Winslow Fegley) é um menino de 11 anos que possui um urso polar como amigo imaginário. Juntos, eles comandam uma agência de detetives em Portland O elenco também conta com Ophelia Lovibond, Kyle Bornheimer, Craig Robinson e Wallace Shawn. 

Por Maria Eduarda Veloso

 

COMENTÁRIOS dos leitores