Filipe Ret tem celular apreendido após festa "Open Beck"

O cantor é alvo de uma investigação da Polícia Civil após publicar fotos de cigarros, que seriam de maconha, sendo distribuídos na festa

por Victor Gouveia ter, 19/07/2022 - 09:04

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil cumpre cinco mandados de busca e apreensão contra o cantor Filipe Ret. Ele virou alvo de uma investigação após publicar fotos da "Open Beck", uma festa em que supostamente teria distribuído cigarros de maconha aos convidados.

Os policiais apreenderam o celular do rapper, que estava em um resort de luxo, em Angra dos Reis. Os agentes também encontraram uma pequena quantidade de maconha em um estúdio ligado ao cantor, em um prédio no bairro do Flamengo. 

A casa de show Vivo Rio foi um dos alvos da investigação após se negar a fornecer as imagens da festa promovida por Filipe Ret no último dia 21. Nas publicações feitas em suas redes sociais, ele exibiu um balde com cigarros suspeitos que circulava no evento. 

Ret investe no mercado norte-americanode maconha e detém uma marca legalizada na Califórnia. “Fornecer droga, ainda que gratuitamente, é tráfico”, afirmou o delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), Marcus Amim.

COMENTÁRIOS dos leitores