Reboot de Piratas do Caribe é cancelado

O filme contaria com Margot Robbie em um dos papéis centrais

por Matheus de Maio seg, 14/11/2022 - 17:46
Foto/Reprodução: Margot Robbie - O Esquadrão Suicida Foto/Reprodução: Margot Robbie - O Esquadrão Suicida

Os fãs da atriz Margot Robbie têm motivos para ficar tristes. A estrela de O Esquadrão Suicida (2021) e Aves de Rapina (2021) afirmou que um novo filme da série Piratas do Caribe, no qual ela seria uma das protagonistas, foi cancelado.

Robbie comentou em entrevista para a Vanity Fair enquanto fazia um longo perfil sobre sua vida e carreira. A intérprete de Arlequina explicou um pouco sobre o como a trama funcionaria, mas foi sucinta em suas palavras: “Tínhamos uma ideia e estávamos trabalhando nela. Já faz algum tempo. Seria algo mais centrado em mulheres. Era algo bem legal, mas acho que a Disney não tem interesse em fazer.”

Por hora, o filme mais recente da franquia é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017). Os longas contam com Johnny Depp no papel do pirata com uma quedinha por desventuras, Jack Sparrow.

O reboot com Margot Robbie foi anunciado no ano de 2020, mas pouquíssimo avanço se deu na produção desde então. A atriz continua confirmada para um novo filme de Onze Homens e Um Segredo, ainda sem data de lançamento. Os cinco filmes da franquia Piratas do Caribe estão em streaming no Disney+.

COMENTÁRIOS dos leitores