Apologia: Valadão incentiva fiéis a matar quem é LGBTQIA+

No culto, o pastor sugeriu que os evangélicos fizessem 'o trabalho sujo' ao pregar a morte dos membros da comunidade

seg, 03/07/2023 - 11:41
Reprodução/Instagram O pastor e cantor André Valadão Reprodução/Instagram

O pastor e cantor bolsonarista André Valadão, sugeriu, durante um culto no último domingo (2), que os evangélicos matassem os membros da comunidade LGBTQIA+. Ao pregar durante o ato religioso, que foi transmitido ao vivo, Valadão disse que se Deus pudesse, “matava tudo”. 

“Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: não, não, não. Pode parar, reseta”, começou o pastor. “Ai Deus fala: Não posso mais. Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas prometi para mim mesmo que eu não posso. Agora tá com vocês”, emenda.

Logo em seguida, Valadão reforça o chamado: “não entendeu o que eu disse? Agora, tá com vocês! Deus deixou o trabalho sujo para nós”.

Ainda no discurso preconceituoso, o pastor diz que a comunidade LGBTQIA+ é resultado do “tratar como normal”.

“Hoje você vê nas paradas, homens e mulheres completamente nus, com suas genitais expostas dançando em frente de crianças. Ai você horroriza, mas essa porta foi aberta quando nós tratamos como normal”, declara.

Esta não é a primeira vez que Valadão faz um discurso de ódio contra os LGBTQIA+. Recentemente ele declarou que Deus 'odeia' o orgulho da comunidade. Por conta disso, a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) protocolou uma denúncia no Ministério Público do estado de Minas Gerais contra o líder da Igreja Batista de Lagoinha.

COMENTÁRIOS dos leitores