'Não adianta jogar bem. Tem que vencer', cobra Roth
Celso Roth não escondeu a insatisfação com a derrota do Cruzeiro diante do Internacional, na noite de sábado, no Beira-Rio. Para o treinador, o time mineiro jogou melhor, mas falhou ao não conseguir transformar domínio em gols.
"Não adianta jogar bem, não adianta ficar com esse sentimento. Num campeonato como esse, nós temos é que ganhar os jogos e somar pontos. Na minha avaliação, deixamos de ganhar o jogo contra o Internacional", analisou Roth.
Na sua avaliação, o Cruzeiro repetiu o roteiro da partida contra o São Paulo, quando foi superior, mas não venceu. "O Internacional não teve uma atuação boa, e nós erramos de novo. Levamos dois gols no primeiro tempo, tentamos corrigir no segundo tempo, fizemos isso, mas não tivemos a qualidade para empatar o jogo".
Roth admitiu que, após duas derrotas seguidas, entrará pressionado para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo. "Futebol é isso, futebol é obrigação, é pressão. Vamos para o jogo contra o Grêmio sabendo que temos que conseguir o resultado. De preferência jogar bem e ganhar o jogo. Estar em um time como o Cruzeiro significa buscar o resultado positivo sempre", declarou.