Marin anunciará novo técnico da seleção amanhã (29)

Cargo de coordenador técnico será criado e o de diretor de seleções extinto

por Luiz Mendes qua, 28/11/2012 - 10:58

Durante a visita de representantes da FIFA, Comitê Organizador Local e Ministério do Esportes as obras do Estádio de Itaquera, em SãoPaulo, o presidente da CBF, José Maria Marín iformou que irá anunciar o nome do treinador que substituirá Mano Menezes no comando da seleção brasileira. A informação do mandatário da Confederação Brasileira de Futebol foi dada momentos depois da entrega da carta de demissão de Andres Sanches, ex-diretor de seleções da CBF.

Cogita-se que o técnico Luís Felipe Scolari, campeão do mundo com o Brasil em 2002, será anunciado como novo treinador. Outro ex-campeão do mundo a frente da seleção, Carlos Alberto Parreira, seria o coordenador técnico e faria parte da nova seleção. O nome de Zico, após sua saída da seleção do Iraque, também ganha força para assumir o comando da seleção.



Demissão - Enfraquecido politicamente desde a saída de Ricardo Teixeira da presidência da CBF, Andres Sanches entregou na manha desta quarta-feira (28) a sua carta de demissão da entidade. A entrega foi feita no Rio de Janeiro, já que segundo Andres estava defícil encontrar o atual presidente da CBF, José Maria Marín. O ex-diretor de seleções foi contra a saída de Mano Menezes e não seria consultado para a escolha do novo técnico. Com a saída de Sanches, o cargo será extinto da CBF.



 







COMENTÁRIOS dos leitores