Apenas uma dúvida no Santa Cruz
Treinador tricolor vai esperar até domingo para confirmar o time
Após o treinamento desta sexta-feira, o técnico Marcelo Martelotte confirmou que tem apenas uma dúvida para a estreia na Copa do Nordeste e é no meio-campo. Sem saber se vai contar com Luciano Sorriso, machucado, o treinador pode escalar Natan ao lado de Renatinho no setor de criação. Mas a resposta só deve sair momentos antes da partida.
“Minha dúvida é em relação ao Sorriso e temos 48 horas até o jogo para ter uma resposta sobre a condição dele. Basicamente, a equipe que treinou é essa. A minha dúvida sobre o Sorriso é, se ele atuar, se joga como volante ou meia. Mas vamos definir isso em breve”, disse o treinador.
O time que o treinador escalou no trabalho desta sexta-feira foi: Tiago Cardoso; Everton Sena, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Philco.
O treinador confessou que o time ainda está longe do ideal para a estreia e que a superação vai ser a palavra-chave no domingo. “Com relação ao entrosamento ainda estamos longe do ideal. Pelo pouco tempo de trabalho e pelas mudanças que estamos fazendo. Vai ser necessária muita superação para que possamos passar por esses momentos de dificuldades”, explicou Martelotte.
A expectativa é de que os torcedores lotem o Arruda, contra o CRB. Com isso, a pressão deve ser ainda maior do que foi no jogo-treino diante do Chã Grande, na última quarta-feira. “O torcedor é passional. O entendimento é de que o comportamento do torcedor tem que vir dentro de campo. Com a nossa postura, temos que fazer com que a torcida do Santa Cruz esteja do nosso lado”, finalizou.